PROCESSOS SELETIVOS

Editais de transferência e reingresso foram retificados

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de agosto

Publicada em 04/08/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou na tarde de hoje (03), as retificações nos Editais Nº 24/2016 e Nº 25/2016, referentes, respectivamente, aos processos de transferência facultativa e reingresso.

Com as alterações os prazos para inscrições nos processos foram modificados, passando agora a ser até o dia 8 de agosto. Antes da retificação as inscrições deveriam ser feitas até hoje (3).

As vagas existentes para transferência facultativa e reingresso são decorrentes de evasão, jubilamento ou cancelamento de matrícula de alunos a partir do 2º período dos Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente, dos Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

Confira o quadro de vagas disponíveis para o Campus Avançado Parelhas clicando aqui.

Retificação 01 - Transferência

Edital Nº 24/2016 - Transferência Facultativa

Retificação 01 - Reingresso

Edital Nº 25/2016 - Reingresso

Edital nº 07/2016-DG/PAAS/IFRN - Quadro de vagas.