APROVAÇÕES

Alunos do IFRN Campus Parelhas são aprovados no Sisu 2019

Publicada em 13/02/2019 Atualizada há 12 meses

Campus Parelhas é sucesso de aprovação no Sisu 2019

Alunos das primeiras turmas concluintes do Campus Parelhas dos Cursos Técnicos Integrado em Informática e Mineração obtiveram êxito no Sistema de Seleção Unificada 2019, o Sisu, sendo aprovados em Instituições Públicas de Ensino Superior do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Para a aluna Vitória Kelly, 19, do Curso Técnico em Informática, o IFRN foi essencial em sua vida pessoal e acadêmica, pois possibilitou conhecer um leque de oportunidades da vida e em sua área de formação, proporcionando experiências que jamais imaginou ter, redescobrindo-se e passando a seguir na área de tecnologia.

Vitória Kelly é egressa do Curso Técnico Integrado em Informática do Campus Parelhas, natural do próprio município, e durante o tempo em que esteve no IFRN participou de projetos de pesquisa e extensão, além do Programa de Apoio a Formação Estudantil, que é acompanhado pela Assistência ao Estudante (Coaes).

Ainda para ela, com a aprovação que teve à Universidade e a experiência vivida no IFRN, ela irá motivar outros jovens a ingressarem no Campus Parelhas e à aproveitarem as oportunidades que a instituição oferece.

Ao todo, foram aprovados 29 alunos nas três grandes áreas, biomédica, humana e tecnológica, conforme relação que pode ser conferida aqui.

Aos alunos que sentiram falta do seu nome na relação apresentada, nos comuniquem através do e-mail: gabin.paas@ifrn.edu.br. Ficaremos felizes com a notícia de sua aprovação.