Assistência Estudantil

Divulgados os resultados da seleção para os Programas e Auxílios de Assistência Estudantil

Estudantes contemplados devem estar atentos(as) às orientações para receber a bolsa em cada modalidade.

Publicada em 31/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus Parelhas divulgou nesta terça-feira (31) os resultados dos Programas de Assistência Estudantil (alimentação estudantil, programa de apoio à formação estudantil e auxílio transporte). Os estudantes contemplados devem ficar atentos às data e procedimentos necessários para o recebimento das bolsas, descritos abaixo:

Programa de Alimentação Estudantil

Resultado do Programa de Alimentação Estudantil 2022

Os(as) estudantes selecionados(as) devem:

1. Procurar o serviço social para cadastramento das refeições e dias, até o dia 07/06/22;
  2. Ter cadastro biométrico realizado.

Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE)

Resultado do Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) 2022

Os(as) estudantes selecionados(as) no programa de apoio à formação estudantil devem comparecer à reunião de orientações com a ASAES, no dia 01/06/2022, nos seguintes horários:

* Estudantes do turno matutino: 10:00h, Sala de Reuniões (Térreo);

* Estudantes do turno vespertino: 16:00h, Sala de Reuniões (Térreo);

Auxílio Transporte

Resultado do Auxílio Transporte 2022

Retificação Cadastro de Reserva - Auxílio Transporte

Os(as) estudantes selecionados(as) devem:

1. Assinar o termo de compromisso disponível (Anexo I) a partir do dia 01/06/2022;
  2. Abrir conta bancária em seu nome e informar os dados bancários no SUAP, até o dia 07/06/2022.