EDITAL

Divulgado edital para os Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto

Seleção refere-se ao edital 02/2020 – DG/ PAAS – Inscrições ocorrerão entre os dias 17 a 27 de setembro de 2020.

Publicada em 15/09/2020 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Avançado Parelhas, através da Assessoria de Assistência Estudantil, torna público o Edital 02/2020, que se refere aos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto.

Os Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto têm como objetivo contribuir para a garantia do acesso à educação, proporcionando o acesso à internet, a dispositivos eletrônicos e a materiais didáticos, prioritariamente, aos(às) estudantes em situação vulnerabilidade social, durante o período da implementação do ensino remoto, devido à pandemia da COVID-19.

Como faço para realizar inscrição? As inscrições serão feitas via SUAP.

Qual o prazo para inscrição via SUAP? 17 a 27 de setembro de 2020.

Os(as) estudantes que não tiverem como realizar o procedimento de solicitação do auxílio poderão:

1. Ir até o Campus para realizar de forma presencial sua inscrição estando de posse de toda sua documentação no horário das 8:00h às 12:00h ou 13:00h às 17:00h, entre os dias 21 a 25 de setembro de 2020 (agendar previamente via WhatsApp ou telefone institucional).

2. Se comunicar com a equipe do Campus através dos contatos por redes sociais e e-mails abaixo:

Edital:

EDITAL Nº 2/2020 - DG/PAAS/RE/IFRN