Divulgado edital para o Programa Mulheres Mil 2017 – Campus Parelhas

As inscrições para o Programa começam no dia 24/05/2017 e vão até o dia 26/05/2017

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus do IFRN Parelhas está promovendo a 3º edição do “Programa Mulheres Mil” com a oferta para o curso de reciclador. Serão abertas 30 (trinta) vagas, exclusivamente para mulheres. O curso será inteiramente gratuito e com duração de 5 (cinco) meses.

As inscrições ocorrerão no período de 24 a 26 de maio na sede do próprio IFRN Parelhas, localizada na rua Dr. Mauro Duarte, s/n, Bairro José Clóvis.

O curso será coordenado pelo professor Jeremias Alves, que estará atendendo as interessadas das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Para realizar a inscrição, as interessadas deverão comparecer ao IFRN Parelhas portando os seguintes documentos:

·        Apresentar documento de identidade e número do CPF. Caso a candidata não possua os documentos citados, pode substituir por qualquer outro documento oficial com foto ou do registro de nascimento ou de casamento.

• Cópia do comprovante de residência, preferencialmente em nome da candidata;
  • Declaração de renda (Anexo II) e seus respectivos documentos;
  • Histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível de escolaridade (Anexo III).

Para mais informações, clique aqui para ler o edital