Divulgada lista de vagas remanescentes para o Auxílio Digital

Os(as) estudantes selecionados(as) devem assinar o Termo de Compromisso no SUAP.

Publicada em 16/10/2020 Atualizada há 1 ano

De acordo com as inscrições e análises socioeconômicas realizadas pelo Serviço Social, tendo como base o Edital n° 02/2020 – DG/PAAS/RE/IFRN, em conformidade com a Lei n° 9.394/1996, Lei n° 11.892/2008, Decreto 7.234/2010 e com a Resolução aprovada no Conselho Superior do IFRN que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto a Direção Geral do Campus Avançado Parelhas torna pública segunda chamada para os Auxílios Aquisição de Serviço de Internet e Aquisição de Equipamento Eletrônico.

ATENÇÃO: Os(as) selecionados(as) devem assinar o Termo de Compromisso no SUAP e caso NÃO tenham informado a Conta Bancária no ato da inscrição, terão o prazo de 5 DIAS (a contar da data do resultado) para informar no SUAP.

De acordo com o Edital n° 02/2020 – DG/PAAS/RE/IFRN:

“9.2 - Os(as) estudantes atendidos(as) pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão enviar, via e-mail: auxiliodigital.paas@ifrn.edu.br, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.”

RESULTADO FINAL - 2ª CHAMADA

RESULTADO FINAL - 3ª CHAMADA