Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Diretora do Campus Parelhas participa do Simpósio Nacional Devorando Artaud
SIMPÓSIO

Diretora do Campus Parelhas participa do Simpósio Nacional Devorando Artaud

20/09/2018 - O evento ocorreu na Universidade Federal de Brasília nos dias 13 e 14 de setembro

Diretora do Campus Parelhas participa do Simpósio Nacional Devorando Artaud

Nos últimos dias 13 e 14 de setembro de 2018, a Diretora-Geral e Professora de Artes do Campus, Prof. Gerluzia Azevedo, do Campus Avançado Parelhas do IFRN, participou na Universidade Federal de Brasília do Simpósio Nacional Devorando Artaud, compondo a mesa redonda com tema “Convulsões Cênicas”, falando, especificamente, sobre “O subjétil e a estética da crueldade artaudiana”.

O convite para participação da Professora na mesa redonda, ocorreu devido ao seu amplo e reconhecido trabalho no campo das ciências sócias, com ênfase no poeta, ator, roteirista, desenhista, diretor de teatro e artífice do espírito, Antonin Artaud.

No evento, ainda, a professora Gerluzia, juntamente com estudiosos e pesquisadores de várias universidades brasileiras e estrangeiras, lançaram o livro Insolências, da Editora Moinho, o qual atuaram como autores e co-autores da obra.