MONITORIA

Coordenação de Laboratórios lança edital para seleção de monitores voluntários para atuar no Laboratório de Tecnologia Mineral

O período de inscrições ocorre nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019 na Colab do Campus

Publicada em 21/02/2019 Atualizada há 1 ano

Na tarde de ontem (20), a Coordenação de Laboratórios do Campus Parelhas lançou o Edital n°. 02/2019 que trata da seleção de monitores voluntários para atuação no Laboratório de Tecnologia Mineral.

O Edital prevê 4 (quatro) vagas de monitores voluntários no turno inverso ao turno de aulas do voluntário, podendo candidatar-se os alunos dos Cursos Técnico Integrado e Subsequente em Mineração. Estão aptos a concorrer: alunos a partir do 2° ano (integrado) e a partir do 1° período, no caso dos alunos da modalidade subsequente.

Período de inscrições: 21 e 22 de fevereiro de 2019 na Coordenação de Laboratórios do IFRN - Campus Avançado Parelhas.

Prova escrita: 25 de fevereiro de 2018, das 13:00 às 14:30, no Laboratório de Biologia do IFRN - Campus Avançado Parelhas.

Entrevista: Os 8 (oito) melhores candidatos farão uma entrevista dia 21 de fevereiro de 2018, a partir das 13h, no Laboratório de Biologia do IFRN - Campus Avançado Parelhas.

Edital 02/2019 - Colab - Monitoria Voluntária LTM