FAMÍLIA-ESCOLA

Campus realiza reunião com os pais dos alunos dos Cursos Integrados

A reunião foi referente ao 1° bimestre do ano letivo 2016

Publicada em 22/07/2016 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (20), aconteceu no IFRN - Campus Avançado Parelhas a Reunião de Pais e Mestres do 1° bimestre. Inicialmente, o Diretor Acadêmico orientou os pais sobre a leitura dos boletins e esclareceu a possibilidade dos responsáveis acessarem o SUAP para o acompanhamento da vida escolar dos filhos.

Em seguida, a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) apresentou aos pais alguns pontos encaminhados no conselho de classe, sobretudo aqueles que necessitam da participação direta dos responsáveis, como a frequência dos alunos nos Centros de Aprendizagem (CAs).

Na reunião, os pais ainda puderam fazer perguntas e comentários, estabelecendo um diálogo aberto com a gestão. Além disso, os responsáveis dos alunos tiveram a oportunidade de conversar diretamente com os professores das disciplinas.