Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Campus divulga quarta chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet
4ª CHAMADA

Campus divulga quarta chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet

17/08/2021 -  4ª chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet

Campus divulga quarta chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet

A Direção-geral do Campus Avançado Parelhas, por meio da Assessoria de Assistência Estudantil, divulga a 4ª chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet.

Os(as) estudantes atendidos(as) deverão assinar eletronicamente o Termo de Compromisso disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. No caso dos(as) estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X do Edital Nº 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para posterior anexação no SUAP. Após a divulgação do resultado o(a) estudante terá o prazo de 03 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), bem como para assinatura do(s) termo(s) de compromisso.

Caso o estudante não providencie a conta bancária ou não assine o(s) termo(s) de compromisso no tempo previsto em edital, ele/ela não receberá na primeira folha de pagamento, sendo incluído(a) posteriormente em folha complementar. Se o(a) estudante não apresentar dados bancários e/ou não assinar termo de compromisso no prazo de 30 dias, a concessão do auxílio será CANCELADA.

4ª chamada - AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET