Ensino Remoto

Campus divulga terceira chamada do auxílio dispositivo eletrônico

3ª chamada do Auxílio Dispositivo Eletrônico

Publicada em 28/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-geral do Campus Avançado Parelhas, por meio da Assessoria de Assistência Estudantil, divulga a 3ª chamada do Auxílio Dispositivo Eletrônico.

Cabe ressaltar que essa chamada foi possível em virtude da desistência de três estudantes contemplados anteriormente.

Os(as) estudantes atendidos(as) deverão assinar eletronicamente o Termo de Compromisso disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. No caso dos(as) estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X do Edital Nº 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para posterior anexação no SUAP. Após a divulgação do resultado o(a) estudante terá o prazo de 03 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), bem como para assinatura do(s) termo(s) de compromisso.

Caso o estudante não providencie a conta bancária ou não assine o(s) termo(s) de compromisso no tempo previsto em edital, ele/ela não receberá na primeira folha de pagamento, sendo incluído(a) posteriormente em folha complementar. Se o(a) estudante não apresentar dados bancários e/ou não assinar termo de compromisso no prazo de 30 dias, a concessão do auxílio será CANCELADA.

Inscrições Deferidas - Dispositivo eletrônico (3ª chamada)