Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

Campus divulga quinta chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet

5ª chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet

Publicada em 24/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-geral do Campus Avançado Parelhas, por meio da Assessoria de Assistência Estudantil, divulga a 5ª chamada do Auxílio para aquisição de Serviço de Internet.

Os(as) estudantes atendidos(as) deverão assinar eletronicamente o Termo de Compromisso disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. No caso dos(as) estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X do Edital Nº 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para posterior anexação no SUAP. Após a divulgação do resultado o(a) estudante terá o prazo de 03 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), bem como para assinatura do(s) termo(s) de compromisso.

Caso o estudante não providencie a conta bancária ou não assine o(s) termo(s) de compromisso no tempo previsto em edital, ele/ela não receberá na primeira folha de pagamento, sendo incluído(a) posteriormente em folha complementar. Se o(a) estudante não apresentar dados bancários e/ou não assinar termo de compromisso no prazo de 30 dias, a concessão do auxílio será CANCELADA.

 

5ª chamada - Auxílio para aquisição de Serviço de Internet