SELEÇÃO DE FISCAIS

Campus Avançado Parelhas seleciona fiscais para aplicação de prova do Processo Seletivo para o Curso Técnico Subsequente em Mineração

Interessados devem se inscrever, por meio do SUAP

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Processos Seletivos de Discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus Avançado Parelhas, usando das suas atribuições, torna público as inscrições para atuação como fiscal do Processo Seletivo para o Curso Técnico Subsequente em Mineração.

Os alunos interessados em participar do processo de seleção para compor a equipe de fiscais titulares e suplentes, deverão realizar inscrição via SUAP. As inscrições estão abertas a partir do dia 30 de abril e seguem até o dia 07 de Maio de 2018.

A aplicação das provas ocorrerá no dia 13 de abril de 2018, no turno Matutino das 08h às 12h, no Campus Avançado Parelhas. Os fiscais que trabalharem nesse dia receberão uma remuneração de R$ 160,23. Os critérios de seleção de fiscais podem ser conferidos no Edital nº 02/2018-DG/PAAS/IFRN da Direção deste Campus, que rege o processo.

Edital nº 02/2018-DG/PAAS/IFRN