ENSINO

Aula interdisciplinar sobre o Dia Internacional da Mulher mobiliza a comunidade acadêmica do Campus

A atividade envolveu as disciplinas de Educação Física, Filosofia, Sociologia e Língua Portuguesa e Literatura.

Publicada em 11/03/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Avançado Parelhas promoveu, no dia 10 de março, no auditório do instituto, uma aula interdisciplinar sobre o Dia Internacional da Mulher. Participaram da atividade os discentes das turmas do primeiro ano, dos cursos integrados de Mineração e Informática, e os docentes das disciplinas de Educação Física – as professoras Juliana Moreira e Juliana Lima, da disciplina de Filosofia – a professora Juliane Ataíde, da disciplina de Sociologia – professor José Cleyton Neves Lopes, e da disciplina de Língua Portuguesa e Literatura – professor Kléber Santos. A programação da aula teve a apresentação de trabalhos dos alunos sobre a presença das mulheres nos esportes e um debate sobre os papéis que a sociedade atribui à mulher, com base nos vídeos “Acorda, Raimundo” (1990) e “Retrato Falado 3 – Nadja Belém” (2000).

servidores