Inscrição

As inscrições para o Curso FIC em “Educação para as relações étnico-raciais” foram prorrogadas

Os candidatos agora têm um novo prazo para efetuar a inscrição no IFRN, Campus Avançado Parelhas

Publicada em 12/04/2017 Atualizada há 1 ano

Os professores e estudantes que desejarem participar do Curso poderão se inscrever até o dia 28 de abril. Para efetuar a inscrição o candidato deve comparecer ao IFRN, Campus Avançado Parelhas, Sala 28 (Equipe Técnico-Pedagógica), R. Dr. MauroDuarte, S/N, José Clóvis, Parelhas/RN, portando os originais e as cópias dos seguintes documentos:

a)         02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b)         Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c)         Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia acompanhada do original);

d)         Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); e

e)         Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).

f)          Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (cópia acompanhada do original).

g)         Documentação que comprove vínculo (como profissional de educação ou estudante).

A data provável para o início das aulas será 03 de maio. O candidato poderá obter maiores informações através do telefone: (84) 40054115 ou do e-mail etep.paas@ifrn.edu.br.

extensao