Aperfeiçoando suas técnicas de ensino-aprendizagem

Uma série de publicações mensais para auxiliar alunos e professores a aperfeiçoar suas técnicas de ensino-aprendizagem

Publicada em 05/08/2021 Atualizada há 1 ano

O professor Rafael Moraes está fazendo uma série de publicações mensais para auxiliar alunos e professores a aperfeiçoar suas técnicas de ensino-aprendizagem. Sempre uma leitura rápida (4-10 min) e com o essencial para compreensão do tópico. Além de referências ao final para quem quiser expandir seus conhecimentos.

Em sua última publicação foi abordada a importância de tomar notas, suas implicações para o processo de aprendizado, e é apresentado um método para fazer isso de uma forma mais eficiente.

Os perfis que o seguirem passam a receber notificações de novas postagens por e-mail, sempre conteúdo estritamente ligado à educação.

Todas as pessoas são bem-vindas para trocarem ideias nos comentários.