ENSINO

Alunos do ProITEC fazem prova neste domingo (16)

Local de prova está indicado no cartão de inscrição

Publicada em 14/08/2015 Atualizada há 1 ano

Os alunos matriculados no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) vão fazer prova neste domingo (16). A avaliação terá início às 13h e os estudantes devem chegar com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso serão fechados às 12h45. Quem ainda não sabe qual será o local de prova deve acessar o sistema gestor de concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br) e preencher os dados do campo "Buscar inscrição", com número de inscrição e CPF ou data de nascimento. Logo após, basta clicar em cartão de inscrição, que trará as principais informações sobre a realização da prova.

O ProITEC é um curso voltado para o reforço escolar de estudantes que fizeram todo o ensino fundamental em escolas da rede pública de ensino. A prova de domingo dará certificado aos alunos e serve como preparação para o processo seletivo que dá acesso aos cursos técnicos integrados do IFRN. O edital do processo seletivo deve ser publicado na próxima semana. Todos os alunos do ProITEC deverão se inscrever novamente, mas não precisarão pagar a taxa de inscrição e poderão concorrer às vagas reservadas a estudantes de escolas públicas.