V SECITEX

Alunos do IFRN Campus Parelhas participam da V Secitex em Mossoró/RN

Delegação do Campus Parelhas levou 22 estudantes à V Secitex que acontece em Mossoró até o dia 18 de Outubro

Publicada em 16/10/2019 Atualizada há 1 ano

A delegação do IFRN Campus Parelhas está presente na V Secitex que está acontecendo de 16 a 18 de outubro. São 22 estudantes que submeteram seus trabalhos no âmbito das ações da pesquisa e da extensão, e que os apresentarão para toda a comunidade, além de participarem também das apresentações artísticas e culturais.

Todos os alunos estão sendo acompanhados pelo Coordenador de Extensão, Pesquisa e Inovação do Campus, o servidor Elias Nunes.

A SECITEX é maior evento científico e cultural do IFRN , com o tema: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável", será realizada na cidade de Mossoró, na Estação de Artes da cidade.

A Direção-Geral e a Direção Acadêmica juntamente com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação do campus Parelhas parabenizam todos os alunos(as) que tiveram os trabalhos aprovados no evento.