Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Alunos do IFRN Campus Avançado Parelhas são medalhistas de Ouro na Olimpíada de Matemática O Canguru
Concurso

29/12/2021 - O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual e internacional.

Professores de matemática Vagner e Gabriel. Alunos medalhistas Maurício e Ian

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual e internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio.

Sobre O Canguru

O Concurso Canguru de Matemática é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos 75 países. A competição teve origem na França e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières - AKSF). Mais informações pelo site: https://www.cangurudematematicabrasil.com.br/.

Medalhistas de Ouro:

Maurício de Azevedo Neto - 3 ano Informática