Agradecimento pela Doação de Padrão de Bolas de Ferro Fundido de Alto Cromo

Importante Contribuição para o Avanço das Práticas Educacionais no Campus Parelhas

Publicada por Victor Assis em 13/08/2024 Atualizada há 3 dias, 20 horas

Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento à empresa Magotteaux, representada pelos profissionais Flavio Martins (Senior Account Manager), Leandro Fernandes (Technical Supervisor), Guilherme Oliveira (Account Manager), Victor Guimarães (Sales Engineer) e Edilson Tinoco (Senior Account Manager), pela generosa doação de um padrão de bolas de ferro fundido de alto cromo para o campus Parelhas do IFRN.

Essa doação terá um papel fundamental em nosso Laboratório de Mineração, especialmente no uso do moinho, onde será essencial para a realização do teste de Bond. Este teste é crucial para a caracterização da eficiência de moagem dos materiais, contribuindo diretamente para a qualidade do ensino em nosso campus.

Nosso objetivo ao solicitar o padrão de bolas foi garantir que nossos alunos tivessem acesso aos recursos necessários para uma formação prática e completa, capacitando-os de maneira eficiente para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Com a doação recebida, poderemos proporcionar um aprendizado mais aprofundado e prático, beneficiando não apenas nossos estudantes, mas toda a comunidade, que será impactada por profissionais mais bem preparados.

Agradecemos imensamente à Magotteaux e a todos os envolvidos por esta valiosa contribuição para o futuro de nossos alunos. Também gostaríamos de expressar nossa gratidão à professora Lígia Gonzaga, que se dispôs a nos apoiar e tomou a iniciativa de entrar em contato diretamente com a empresa. Sua dedicação e comprometimento foram essenciais para que essa parceria se concretizasse.

Extensão Ensino pesquisa