Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Abertas as inscrições para o Programa Mulheres Mil do Campus Avançado Parelhas

São ofertadas vagas a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica para o curso Auxiliar Administrativo

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Parelhas do IFRN comunica as mulheres da região que está aberto o edital do Programa Mulheres Mil 2022. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas destinadas a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica para o curso de Auxiliar em Administração. As inscrições ocorrerão nos dias 10 e 11 de maio, das 10:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, na sede do Campus, na sala da coordenação de extensão COEXPEIN, no andar térreo.

 

O processo seletivo será executado pelo IFRN, em consonância com os critérios estabelecidos no item 4 do edital. O resultado preliminar deverá ser publicado até o dia 20 de maio no portal do Campus. As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 25 de maio de 2022 na secretaria acadêmica do campus

 

O curso terá duração de cinco meses. As aulas serão iniciadas no dia 08/06 e serão ministradas de terça a quinta-feira, turno vespertino. As alunas receberão auxílio financeiro no valor de R$ 120,00 por mês.

 Mais detalhes podem ser encontrados no:

 Edital:

EDITAL Nº 3_2022 - DG_PAAS_RE_IFRN - PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA MULHERES MIL

RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 3/2022-DG/PAAS/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA MULHERES MIL

Resultados:

 

Resultado parcial - PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA MULHERES MIL

Resultado Final - Mulheres Mil

 

5. DAS MATRÍCULAS

5.1. As candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (Anexo I), nos dias 24 e 25 de maio de 2022 na Secretaria Acadêmica do IFRN/Campus Parelhas, situado Rua Dr. Mauro Duarte, S/N, José Clóvis CEP 59360-000, no horário das 09h às 12h. ou das 14h às 16h.

5.2. No ato da matrícula será obrigatório:

5.2.1. Preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais.

5.2.2. Apresentar os seguintes documentos: 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso de a aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula; Cópia do Documento de Identidade (RG); Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;

5.3. A candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme o disposto no item 5. 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas