Aberta as Inscrições Para o Programa de Iniciação Profissional 2016.1

As inscrições dos candidatos serão realizadas na COAS/PAAS no período de 13 a 16 de junho de 2016.

Publicada em 13/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis, em nome da Direção do Campus Avançado Parelhas, torna pública, pelo presente Edital, que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de iniciação Profissional do IFRN no semestre letivo de 2016.1, no referido Campus.

O Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 13 a 16 de junho de 2016, através de duas etapas, que são: Inscrição eletrônica através do SUAP e, entrega da documentação solicitada na COAES/PAAS, nesse mesmo período das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que para inserir-se no Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1.         Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente do IFRN, na modalidade presencial;

2.         Possuir caracterização socioeconômica no sistema SUAP;

3.         Não possuir vínculo empregatício;

4.         Ter horário disponível para as atividades da Bolsa;

5.         Apresentar a documentação exigida e obedecer aos prazos divulgados.

O resultado será divulgado até o dia 04 de julho de 2016 na página eletrônica do Campus e nos murais internos dele.