GESTÃO

Solenidade de transmissão de cargo de reitor acontece dia 14 de maio

Evento terá início às 16h, no auditório do Campus Natal-Central

Publicada em 11/05/2016 Atualizada há 12 meses

O IFRN realiza no dia 14 de maio a solenidade de transmissão de cargo de reitor. O evento acontece no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal-Central do Instituto, às 16h.

Na solenidade, o professor Belchior de Oliveira Rocha, gestor da Instituição durante as duas últimas gestões, de 2008 a 2016, passa a função de reitor para o professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, eleito no pleito realizado no dia 9 dezembro de 2015. Na oportunidade, acontece também a posse da equipe de dirigentes da Reitoria, composta por pró-reitores e diretores sistêmicos, e a apresentação dos diretores-gerais dos campi, eleitos na mesma ocasião que o professor Wyllys. Os diretores-gerais tomaram posse em cerimônia realizada no dia 25 de abril.

"Nosso objetivo é marcar para a sociedade o início desta nova gestão, que consolida o desejo de manter uma relação democrática de diálogo com todos os que formam o IFRN, a comunidade externa, como também ampliar as conquistas da gestão que se encerra", declarou Wyllys Tabosa. Estão convidados para o evento servidores, alunos, autoridades municipais, estaduais e federais e a comunidade em geral.

O QUÊ: Solenidade de Transmissão de Cargo de Reitor do IFRN

ONDE: Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal-Central do IFRN (Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol. Natal - RN)

QUANDO: 14 de maio (sábado), às 16h

servidores