DIREÇÃO GERAL

Solenidade de Transmissão de Cargo de Diretor Geral do Câmpus Nova Cruz

O evento ocorreu neste último dia 19 e contou com a presença do Reitor, Diretores Gerais, servidores e alunos.

Publicada em 20/08/2013 Atualizada há 1 ano

Composição da Mesa da Direita para Esquerda (Djeson, Assis, Belchior, Cid Arruda, Carlos Guedes)

Neste último dia 19, ocorreu o ato simbólico de transmissão do Cargo de Diretor Geral do Câmpus Nova Cruz, presidida pelo Magnífico Reitor Belchior de Oliveira Rocha, compondo a mesa o Prof.º Francisco Assis de Oliveira, o qual deixa o cargo de Diretor Geral; o Prof.º Djeson Mateus Alves da Costa, o qual assume o referido cargo; o Excelentíssimo Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara; e o Diretor Geral do Câmpus São Gonçalo do Amante, Prof.º Carlos Guedes Alcoforado, o qual representou os Diretores Gerais do IFRN.

Em seu discurso, o Prof.º Assis relatou o processo de implantação do Câmpus Nova Cruz e as dificuldades enfrentadas por ele e sua equipe. Na oportunidade, sua família e representantes de entidades municipais prestaram homenagens pela sua dedicação ao trabalho prestado à Instituição. Em seguida, o Prof.º Djeson Mateus profere seu discurso de agradecimento pela confiança nele depositada ao estar a frente da gestão do Câmpus.

Por fim, o Magnífico Reitor homenageou o ex Diretor dando-lhe a medalha de Distinção Especial pelos esforços empreendidos à Instituição.

Também estiveram presentes no evento os Diretores Gerais dos Câmpus: Ipanguaçu (Evandro Firmino), São Paulo do Potengi (Ednaldo Paiva), Caicó (Caubi Ferreira) e Ceará-Mirim (José Álvaro de Paiva), entre outros servidores e alunos da Instituição.

Confira as fotos do evento aqui.