BIBLIOTECA VIRTUAL PEARSON

Servidores e estudantes têm acesso liberado

São mais de 8 mil livros eletrônicos, em mais de 40 áreas do conhecimento

Publicada em 06/04/2020 Atualizada há 12 meses

Conteúdo está disponível para desktops, notebooks, tablets e smartphones

A Diretoria de Avaliação e Regulação do Ensino (Diare) divulgou nesta segunda-feira (6) o acesso gratuito a todo o acervo da Biblioteca Virtual da Pearson Education Brasil, disponibilizado para o IFRN.

Na Biblioteca Virtual Pearson, é possível o acesso multiusuário a um acervo completo de e-books, disponível para desktops, notebooks, tablets e smartphones 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar, reduzindo custos e tempo. Há ainda a opção de leitura off-line, ferramentas de anotação, marcação de texto, listas personalizadas, criação de citações, cartões de estudo e metas de leitura.

A Biblioteca Virtual, que conta com ferramentas e softwares de acessibilidade para deficientes visuais integrada à plataforma, conta com mais de oito mil livros eletrônicos, em mais de 40 áreas do conhecimento. O acesso é através do endereço eletrônico https://plataforma.bvirtual.com.br/; login e senha foram enviados para o e-mail institucional dos servidores e para os estudantes.