Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Alimentação

Retorno do Programa de Alimentação

A partir de segunda-feira, dia 02/05, o programa de alimentação voltará a funcionar no Campus Nova Cruz

Publicada em 29/04/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social informa que a partir de segunda-feira, dia 02/05, o programa de alimentação voltará a funcionar no Campus Nova Cruz, com a distribuição de almoço e jantar para os/as estudantes que necessitarem permanecer na escola no contraturno. As refeições são servidas no refeitório no horário de 12h às 13h (almoço) e 18h às 19h (jantar). Para os/as discentes que já fazem parte do Programa não é necessário fazer agendamento. Para os/as demais estudantes é necessário realizar a solicitação da refeição até as 09h do dia que desejar para almoço e 15h para jantar.

O Serviço Social está em processo de seleção de novos/as alunos/as para o Programa de Alimentação e o resultado está previsto para o dia 20/05, até esta data, quem não está cadastrado/a como assistido/a pelo Programa deve agendar a refeição pelo SUAP.

Os/as discentes que não tem digital cadastrada devem cadastrar o mais rápido possível, pois no refeitório é necessário utilizar a digital para ter acesso a refeição. O cadastro da digital deve ser feito com os servidores da TI do Campus.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelos emails livia.gomes@ifrn.edu.br ou estella.alves@ifrn.edu.br; ou pelo Whatsapp: (84) 99958-9306.