Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Resultado dos selecionados para o Curso FIC "Música em Sociedade: Aulas para Alunos Iniciantes"
Resultado

21/06/2021 - O curso terá início no dia 1 de Julho

Lembrando que, no ato da matrícula, os candidatos SELECIONADOS, deverão enviar através do e-mail seac.nc@ifrn.edu.br, de 21 a 23 de junho de 2021, a seguinte documentação:

• Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original – dispensável se constar na Carteira de Identidade);
  • Histórico do ensino fundamental II.

Confira abaixo a lista de selecionados para o Curso FIC "Música em Sociedade: Aulas para Alunos Iniciantes".

Tags: , ,