RESULTADO

Resultado dos programas de Auxílio Transporte e Alimentação

Estudantes contemplados/as no Programa de Alimentação precisam comparecer ao Serviço Social, no período de 30/08 a 02/09

Publicada em 30/08/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) e o Serviço Social do Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicam o resultado final relativo aos Programas de Auxílio Transporte e do Programa de Alimentação, conforme o Edital nº 01/2022 - DIGAE/RE/IFRN (Vagas Complementares).

Os/as estudantes contemplados/as no Programa de Alimentação precisam comparecer ao Serviço Social, no período de 30/08 a 02/09 para confirmar os dias da semana que necessitarão das refeições.

Já os/as estudantes contemplados/as com o Programa de Auxílio Transporte deverão encaminhar no mesmo período (30/08 a 02/09), a declaração atualizada de gastos com transporte para o e-mail: servsocialifrnnc@gmail.com

Com relação aos dados bancários, estes devem ser inseridos diretamente pelo SUAP. Para eventuais esclarecimentos procurar as profissionais da área de Serviço Social do Campus.

Segue link abaixo para acesso a relação dos/as contemplados/as em 1ª chamada.

Programa de Alimentação Escolar

Programa de Auxílio Transporte