Auxílio-transporte

Resultado do Edital para Programa de Auxílio Transporte

Vagas são referentes ao semestre letivo 2021.2

Publicada em 23/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do Campus Nova Cruz vem divulgar o resultado da seleção para o Programa de Auxílio-transporte referente ao Edital 06/2021 - DIGAE/IFRN.

Acesse:

Resultado do Auxilio Transporte 2021.2

Declaração para o Auxilio Transporte

Os alunos selecionados devem ficar atentos as seguintes observações:

• Os (as) alunos (as) selecionados (as) para o auxílio transporte que não possuírem conta bancária em seu nome deverão providenciá-la o mais rápido possível.
  • Os (as) alunos (as) selecionados (as) para o auxílio transporte que não apresentaram declaração de gasto com transporte, deverão realizar o preenchimento da declaração e enviar para o serviço social do campus, via email ou whatsapp. A declaração está disponível neste link: https://portal.ifrn.edu.br/atividades-estudantis/servico-social/editais/2021-2/edital-no-006-2021-2013-digae-ifrn-programa-auxilio-transporte-2021.2/anexo-ix-edital-no-006-2021-2013-digae-ifrn-declaracao-comprobatoria-para-o-programa-de-auxilio-transporte/view
  • Os (as) alunos (as) selecionados (as) serão contemplados com o auxílio referente aos dias que precisarão comparecer presencialmente ao campus, a patir do mês de dezembro.
  • Os (as) alunos (as) selecionados (as) em cadastro reserva poderão ser contemplados (as) caso necessitem comparecer ao campus ainda durante a vigência do ensino remoto para a realização de atividades presenciais ou aulas de laboratório. Nestas situações, favor comunicar ao serviço social os dias de atividades presenciais.

CONTATOS SERVIÇO SOCIAL

Emails: livia.gomes@ifrn.edu.br ; patricia.rocha@ifrn.edu.br