Assistência Estudantil

Resultado da seleção dos Programas da Assistência Estudantil

Programas de Auxílio Moradia e Auxílio Transporte têm seus resultados disponibilizados para consulta.

Publicada em 30/03/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Nova Cruz, em parceria com o Serviço Social, torna público o resultado da seleção dos Programas de Auxílio Moradia e Auxílio Transporte, ambos expostos no Edital 01/2020-DIGAE/IFRN.

No Programa de Auxílio Moradia, dois estudantes serão foram contemplados. No Programa de Auxílio Transporte serão  88 estudantes contemplados.

O resultado da seleção para os Programas de Apoio à Formação Estudantil e Alimentação Escolar foram adiados e não há uma data prevista. O Serviço Social ainda está em processo de análise dos candidatos devido ao grande número de inscritos.

Para consultar os resultados, acesse:

Resultado do Programa de Auxílio Moradia

Resultado do Programa de Auxílio Transporte