fiscal

Resultado da seleção dos fiscais - Edital 13/02012 - DG/NC/IFRN

Publicada em 27/08/2012 Atualizada há 1 ano

Em conformidade com o cronograma do Edital 13/2012 - DG/NC/IFRN, torna-se público o resultado da seleção para fiscais que atuarão na aplicação das provas do processo seletivo do Técnico- Subsequente 2012.2.

OBSERVAÇÕES:

• Os alunos selecionados deverão trazer a fotocópia do cartão da conta bancária no dia da reunião (04/07/2012), às 9h, na sala de videoconferência;
  • Os fiscais selecionados que não comparecerem a reunião estarão automaticamente eliminados do processo seletivo.
FISCAIS TITULARES
Alisson Ribeiro da Silva
Anderson José Alexandre
Antônio Camilo de Souza
Caio Rodrigo da Cunha Lima
David Jhonata de Lima Silva
Edjeferson Gomes da Silva
Ednaldo Cosmo dos Santos
Felipe Eduardo Xavier de Olvieira
Flávio Luiz da Silva
Gilmara da C. Mariano
Gledson Primo Gomes
Jaderson Rodrigues de Brito (substituído)
Jaqueline Alves Florêncio
João marcos Borges da Silva
João Sérgio da Silva
Miriele Ribeiro da Silva
Priscilla Alves Pereira
Rafaela Ravena Pereira P. do Rosário
Shirley da Silva Gomes
Wanderley Maia de Souza
Wedma Ferreira de Lima

O aluno Jaderson Rodrigues de Brito foi substituído pelo fiscal reserva Alisson Ribeiro da Silva por não apresentar os pré-requisitos para fiscal, conforme estabelecido pelo Edital 13/2012 - DG/NC/IFRN.

FISCAIS RESERVAS
Vanessa Lima de Oliveira
Thaís Moreira Alves
Hosana Ribeiro Genuíno
Joyce Cristina de Araújo

Caso ocorra desistência de fiscal titular, os mesmos serão substituídos pelos fiscais reservas, conforme a quantidade de desistentes. A participação do fiscal reserva no processo seletivo fica condicionada a sua presença na reunião dos fiscais. Caso haja desistência de fiscal titular, o preenchimento das vagas pelos fiscais reservas dar-se-á conforme a ordem de classificação acima.