Resultado da seleção do Programa de Alimentação da Assistência Estudantil

Quando as aulas retornarem, estudantes contemplados devem comparecer ao Serviço Social para confirmar os dias de refeições solicitados e/ou realizar alterações.

Publicada em 24/04/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Nova Cruz, em parceria com o Serviço Social, torna público o resultado da seleção relativo ao Programa de Alimentação Estudantil, com base no Edital 01/2020-DIGAE/IFRN.

No Programa de Alimentação Estudantil foram contemplados na 1ª Chamada um total de 229 estudantes. Também está disponível para consulta uma relação extra com os discentes considerados com perfil social prioritário, os quais poderão ser incluídos posteriormente no programa caso apresentem demanda imediata. Também encontra-se disponível para consulta uma relação dos discentes que tiveram suas inscrições desconsideradas no programa de assistência estudantil de acordo com as regras do processo seletivo.

Ressaltamos aos estudantes contemplados que as demandas por refeições preenchidas no ato da inscrição já terão validade a partir da normalização das aulas. Sendo necessário que os estudantes contemplados compareçam ao Serviço Social para confirmar os dias de refeições solicitados e/ou realizar alguma alteração.

Para os estudantes selecionados com perfil prioritário, as refeições serão concedidas de maneira avulsa mediante a solicitação via SUAP, conforme a necessidade do discente, uma vez que não existe demanda por dia fixo. Já os estudantes não contemplados em nenhuma das listas e que realizaram inscrição via SUAP deverão comparecer ao Serviço Social para verificar possíveis irregularidades e/ou falta de documentação em suas inscrições, podendo ainda serem incluídos no Programa posteriormente, mediante análise do Serviço Social.

O resultado da seleção para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) ainda permanece adiado e não há uma data prevista para divulgação dos contemplados. O Serviço Social está em processo de análise dos candidatos as 45 vagas existentes.

Relação de discentes contemplados

Relação de discentes com perfil prioritário

Relação de discentes indeferidos