Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Resultado da Seleção de Fiscais

O resultado é referente ao Edital nº 28/2018-DG/NC/IFRN.

Publicada em 07/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Nova Cruz divulga o Resultado da Seleção de Fiscais referente ao Edital nº 28/2018-DG/NC/IFRN, que trata da Seleção de Alunos que atuarão como Fiscais na Aplicação do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente - 2º semestre 2018, regido pelo Edital 09/2018 – PROEN/IFRN. 

Ressaltamos que a reunião  dos fiscais será realizada no dia 08 de maio de 2018, às 10h00min, na Sala 05 – Sala de Reuniões no Gabinete do Campus Nova Cruz. Os alunos selecionados para equipe reserva também deverão assistir à reunião, ficando condicionada sua presença para participação no processo seletivo. O fiscal titular ou reserva que não comparecer no horário previsto para início da reunião estará, automaticamente, eliminado do processo seletivo. 

Além disso, no dia da reunião, os fiscais deverão levar a fotocópia da frente do cartão da conta bancária e original da identidade para conferência de dados. A aplicação da prova realizar-se-á no dia 13 de maio, no horário das 08h às 12h, no IFRN- Campus Nova Cruz. 

 

Confira o Resultado.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas