Projeto Alunos(as) Conectados(as)

RESULTADO – ESTUDANTES CONTEMPLADOS(AS) COM O PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Os (as) alunos (as) ou responsáveis deverão fazer a retirada dos chips nos dias 06/12 (segunda-feira) e 08/12 (quarta-feira), no horário das 08h às 12h e das 13h às 15:30h.

Publicada em 29/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A equipe de Serviço Social divulga resultado da seleção para o Projeto Alunos(as) Conectados(as).
A seleção ocorreu através de enquete no SUAP e os(as) estudantes contemplados receberão SIM CARDs (Chips telefônicos), nas operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal (não contempla franquia de voz ou SMS) para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com validade até abril de 2022.

Observações importantes:

Os (as) alunos (as) selecionados (as) deverão comparecer ao serviço social para assinar o termo de compromisso e receber os chips das operadoras OI ou CLARO;

Os (as) alunos (as) ou responsáveis deverão fazer a retirada dos chips nos dias 06/12 (segunda-feira) e 08/12 (quarta-feira), no horário das 08h às 12h e das 13h às 15:30h;

Caso o (a) estudante não possa retirar o chip, poderá enviar um(a) responsável que deve levar o seu RG e o RG do(a) estudante.

Mais informações ou dúvidas, entrar em contato com a equipe de Serviço Social do Campus:

Emails: livia.gomes@ifrn.edu.br ; patricia.rocha@ifrn.edu.br

Whatsapp: (84) 99697-0855 ; (84) 99958-9306

ACESSE: RESULTADO – ESTUDANTES CONTEMPLADOS(AS) COM O PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)