Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FUNCERN

Representantes da FUNCERN visitam o IFRN Nova Cruz

O encontro visa estreitar os laços e fortalecer o apoio da Fundação no Campus.

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

Representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN realizaram uma visita na manhã de ontem (dia 20), com objetivo de estreitar os laços e fortalecer a relação de parceria com o Campus.

A visita faz parte do Programa de Integração: FUNCERN nos Campi, que tem o intuito de divulgar a história, a missão e os projetos realizados pela Fundação. “Esta etapa é um momento de sensibilização, de mostrarmos o papel da FUNCERN como mecanismo de apoio ao IFRN, bem como verificar possíveis demandas de novos projetos e parcerias”, explicou Jairo Santos, Superintendente da Fundação.

Para o Campus, o encontro foi extremamente importante e inspirador. Com certeza novos projetos de extensão e atividades serão desenvolvidas na Instituição, de modo a favorecer o ensino e a pesquisa dos alunos, como também a comunidade local. 

A Fundação foi criada em 1998, com a missão de ser uma instituição de apoio ao IFRN, de favorecer as ações de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional. Atualmente, ela é reconhecida não apenas pelos seus cursos de idiomas e realização de concursos, mas também pelos diversos projetos desenvolvidos com grandes instituições e empresas, como prefeituras, Governo do Estado, Petrobrás, Vale, SEBRAE, etc.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas