Publicado resultado dos Programas de Assistência Estudantil

Programa de Alimentação foi adiado para publicação no dia 8 de junho

Publicada em 26/05/2022 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem acompanhar todos os informes e orientações para não haver problemas no deferimento dos auxílios.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) e o Serviço Social do Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicaram o resultado final dos Programas de Auxílio Transporte, Auxílio Moradia e Programa de Apoio à Formação Estudantil (Pafe), conforme o Edital nº 01/2022 - Diage/RE/IFRN.

O resultado do Programa de Alimentação, devido ao alto número de inscrições, foi adiado para o dia 8 de junho de 2022. Até a publicação do resultado, estudantes que necessitam almoçar e jantar na instituição devem continuar realizando o agendamento pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

As pessoas selecionadas que ainda não possuem conta bancária deverão providenciá-la o mais rápido possível. É importante que haja o preenchimento das informações bancárias no Suap. A Coaes reforça que o titular da conta precisa ser a aluna ou o aluno, sendo proibido utilizar dados dos pais ou responsáveis.

O Serviço Social solicita, ainda, que as pessoas selecionadas estejam atentas aos informes referentes a cada Programa e cumpram com as orientações e prazos estabelecidos, sob pena de ter o auxílio indeferido.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados para o e-mail livia.gomes@ifrn.edu.br ou pelo Whatsapp (84) 99958-9306, de segunda a sexta, das 7 às 16h.

Resultado do Programa de Apoio à Formação Estudantil

Resultado do Auxílio Moradia