FISCAIS

Publicado Edital para selecionar alunos fiscais para atuarem no exame de seleção

As inscrições começam hoje (26) e se estendem até o dia 1° de março.

Publicada em 26/02/2013 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral em Exercício do Câmpus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte , torna público pelo presente Edital o período de inscrições para seleção de alunos que atuarão como fiscais na aplicação do Exame de Seleção, regido pelo Edital 02/2013 – PROEN/IFRN.

EDITAL Nº 08/2013 – DG/NC/IFRNSELEÇÃO DE FISCAIS PARA O EXAME DE SELEÇÃO DO TÉCNICO SUBSEQUENTE 2013.1

As inscrições estão abertas a partir de hoje e devem ser realizadas no período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2013, na Coordenação de Apoio Acadêmico – Câmpus Nova Cruz.

A reunião será realizada dia 6 de março de 2013, às 9h00, na Sala de Vídeo Conferência do Câmpus Nova Cruz. O fiscal titular ou reserva que não comparecer no horário previsto para início da reunião estará automaticamente eliminado e substituído no processo seletivo.