Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso FIC

Publicado edital de curso FIC preparatório para Olimpíadas de Conhecimento - OBA

Edita oferta 60 vagas e o preenchimento será por ordem de inscrição

Publicada em 05/05/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições das 8h do dia 4 de maio às 17h do 14 de maio de 2021

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte torna público, por meio do Edital nº 19/2021 - DG/NC/RE/IFRN, a oferta de 60 vagas para o Curso FIC Aulas preparatórias para: Olimpíadas de Conhecimento - OBA, na modalidade remota e no período noturno. O curso tem como público-alvo alunos matriculados no Ensino Médio ou que já tenham concluído a educação básica.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas no período das 8h do dia 4 de maio às 17h de 14 de maio de 2021, deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do link https://forms.gle/7R4tCBgsqK9mhc2p8.

SELEÇÃO

De acordo com o item 4.2 do edital, as vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição, pelos candidatos que atendam aos pré-requisitos estabelecidos no regulamento do processo seletivo. 

RESULTADO

O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de maio de 2021, na página oficial do Campus Nova Cruz (http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz).  


Para esclarecimento de dúvidas e/ou obter maiores informações acerca do processo seletivo, realizar contato através do e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus (seac.nc@ifrn.edu.br).


Acesse:

Edital nº 19/2021 - DG/NC/RE/IFRN

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas