Publicadas novas convocações para cursos técnicos subsequentes e graduações

Para o Edital nº 24/2022, as matrículas vão até esta terça (17); para o Edital nº 25, até a quarta (18)

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou novas chamadas para preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos, na modalidade Subsequente, e superiores.

Curso Técnico Subsequente

O Edital nº 24/2022 apresenta a 4ª convocação para vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Administração. Segundo o documento, os aprovados devem realizar as matrículas até as 23h59 desta terça-feira (17). A ação deve ser feita através do envio de e-mail para o endereço seac.nc@ifrn.edu.br.

Cursos Superiores de Graduação

Já o Edital nº 25/2022 traz a 2ª lista de convocação para os cursos tecnólogos em Processos Químicos e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os selecionados devem realizar a matrícula no sítio do Governo do Brasil, até as 23h59 do dia 18 deste mês de maio.

Documentos para matrícula

No ato da matrícula em ambos processos seletivos, devem ser apresentados os seguintes documentos:

• Uma foto 3x4 recente;
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente e histórico escolar;
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, eles deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial; e
  • Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão anexar a Carteira de Vacinação atualizada.

Acesse:

Edital nº 24/2022