Publicada retificação do processo seletivo para Cursos Superiores via SiSU

Documento incorpora os procedimentos obrigatórios de aferição da autodeclaração

Publicada em 28/02/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Todos os detalhes e todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no documento publicado.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou a Retificação 01 do Edital n° 08/2023 - Proen/IFRN, que rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os estudantes aprovados irão ingressar na instituição no primeiro semestre letivo de 2023.

O documento publicado incorpora e apresenta os procedimentos obrigatórios de aferição da autodeclaração às candidatas e aos candidatos aprovados ou em espera nas listas destinadas a pessoas negras (pretas ou pardas).

Vagas

Ao todo, são ofertadas 1.277 vagas: 495 distribuídas para cursos de Licenciatura; 644 vagas para cursos de Tecnologia; e 138 para cursos de Engenharia. As oportunidades são ofertadas por diversos campi do Instituto, nos turnos matutino, vespertino e noturno. O resultado da chamada regular, de acordo com o cronograma, está previsto para ser publicado no dia 28 de fevereiro de 2023.

Acesse:

Retificação 01 - Edital n° 08/2023 - Proen/IFRN