Projeto Conhecendo o Campus

Até o final de julho mais 4 escolas passarão pelo projeto, numa estimativa de mais 200 alunos visitando o Instituto.

Publicada em 21/06/2022 Atualizada há 1 ano

O Projeto Conhecendo o Campus, coordenado pela servidora Anna Karina Vasconcelos Nascimento Trindade, recebeu nos meses de maio e junho, 20 escolas de 10 cidades da Região Agreste, incluindo Logradouro e Jacaraú, localizadas na Paraíba, onde alunos dos 8º e 9º anos puderam conhecer os cursos ofertados na forma integrado, receberam informações do processo seletivo do IFRN, como também programas de assistência estudantil ofertados aos alunos.

No total, 689 alunos e 66 professores dessas escolas estiveram no IFRN Campus Nova Cruz, conhecendo a estrutura, como laboratórios, salas de aula, biblioteca, parque desportivo e toda a estrutura oferecida aos nossos discentes.

Fazem parte do projeto 50 alunos do IFRN Campus Nova Cruz, que apresentam seus cursos e passam para os candidatos o prazer de ser um aluno IFRN.