PESQUISA

Professores e alunos do Campus tem artigos aprovados em Congresso Nacional e Internacional

O XXIII Congresso Brasileiro e IX Congresso Internacional de Fonoaudiologia, acontecerá no período de 14 a 16 de outubro.

Publicada em 10/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os professores M. Sc. Rodrigo Leone Alves e M. Sc.Tatiana Amaral Sorrentino tiveram artigos aprovados no XXIII Congresso Brasileiro e IX Congresso Internacional de Fonoaudiologia, a ser realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2015 na cidade de Salvador/BA.

Os títulos dos trabalhos são:

• "Estimulação Visou-Tátil para Correção da Frequência Fundamental da Voz", fruto do programa de doutoramento do IFRN com a Universidade do Minho (Portugal) - Professor Rodrigo Leone
  • "Um Modelo de Comunicação para Prover a Inclusão Social de Surdocegos", fruto do projeto de pesquisa desenvolvido no IFRN Campus Nova Cruz , financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq. Esse projeto é desenvolido em conjunto pela professora Tatiana Sorrentino e os alunos: Maria Paula, Marlon Secundo, José Everaldo Neto, Daniel Lopes e Victor Raphael.

O IFRN Campus Nova Cruz parabeniza os professores pelo feito.

pesquisa
servidores