PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO - EDUCAÇÃO FÍSICA

As inscrições serão realizadas no período de 2 a 12 de maio de 2022

Publicada em 02/05/2022 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS NOVA CRUZ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Portaria nº 310/2022 - Reitoria/IFRN, de 3 de março de 2022, publicado no DOU em 4 de março de 2022, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de estagiário para atuar na Coordenação de Esportes da Diretoria Acadêmica (DIAC),  do Campus Nova Cruz do IFRN.

As inscrições para a seleção de estagiário de EDUCAÇÃO FÍSICA serão realizadas no período de 2 a 12 de maio de 2022, por meio de e-mail encaminhado para a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Nova Cruz (COGPE/NC), cogpe.nc@ifrn.edu.br, assunto "Estágio em Educação Física". As entrevistas ocorrerão a partir de 18 de maio de 2022, em horários previamente divulgados no endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz;

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);

2. Declaração que comprove a matrícula regular no curso;

3. Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;

4. Curriculum com comprovação de todos os documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como certificados de cursos, congressos, treinamentos e experiências profissionais.

ACESSE: EDITAL Nº 17/2022 - DG/NC/RE/IFRN