Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM ADMINISTRAÇÃO NA FORMA SUBSEQUENTE

Matrículas acontecem de 28 a 31 de outubro de forma online

Publicada em 29/10/2021 Atualizada há 1 ano

Matrículas acontecem de 28 a 31/10 de forma online

A Direção-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados, de conformidade com o objeto do Edital nº. 44/2021-PROEN/IFRN, o número de 8 vagas do curso técnico de nível médio em administração na forma subsequente – 2º semestre de 2021 remanescentes, provenientes do não comparecimento no período de matrículas ou do indeferimento de matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada, e convoca os candidatos habilitados (ANEXO I do EDITAL Nº 43/2021 - DG/NC/RE/IFRN) para efetivação de suas matrículas.

 

Matrículas

Os convocados deverão efetuar as matrículas entre os dias 28 e 31 de outubro de 2021, de forma on-line. Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-dejovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. 

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação.

 

Informações Importantes:

Conforme item 16 do edital 44/2021-PROEN/IFRN, os documentos que devem ser enviados na matrícula são:

  • Foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de conclusão do ensino médio e Histórico do ensino médio
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;
  • Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão anexar Carteira de Vacinação atualizada


Acesse

EDITAL Nº 43/2021 - DG/NC/RE/IFRN

EDITAL Nº 44/2021-PROEN/IFRN