Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OFERTA DE VAGAS PARA TUTORIA DE APRENDIZAGEM DE LABORATÓRIO (TAL)

As inscrições serão efetuadas no período de 18 a 22 de julho de 2022

Publicada em 18/07/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, no uso de suas atribuições, delegadas através da Portaria nº 310/2022 – Reitoria/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União, em 4 de março de 2022,torna públicas, pelo presente Edital, as normas para seleção de estudantes que pleiteiam vagas para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), em disciplinas dos cursos técnicos de nível médio (em Administração, em Informática e em Química) e dos cursos superiores (em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e em Tecnologia de Processos Químicos (TPQ).

INSCRIÇÕES

  • As inscrições serão efetuadas no período de 18 a 22 de julho de 2022 (ANEXO I), através do link https://forms.gle/EkVWX1YBnE72ioPc6 
  • Os itens referentes aos dados bancários devem ser preenchidos no nome do próprio candidato, não sendo possível utilizar dados de parentes e/ou terceiros. 
  • Poderão se inscrever todos os(as) estudantes interessados(as) que atendam os pré-requisitos apresentados no quadro de vagas. 
  • O(a) interessado(a), ao seu critério, poderá se inscrever em até 02 (duas) disciplinas previstas para tutorias. 
  • Será automaticamente desligado(a) do processo, a qualquer tempo, o(a) candidato(a) que apresentar informações comprovadamente falsas, sem prejuízo das sanções disciplinares aplicáveis ao caso. 
  • Será automaticamente desligado(a) do processo, o(a) candidato(a) que faltar a alguma das etapas do processo seletivo, bem como aquele que agir em desacordo com o Regime Disciplinar do Corpo Discente do IFRN 
  • ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

    1. Avaliação do histórico do(a) estudante, na disciplina a que está concorrendo;
    2. Prova teórica, para os(as) candidatos(as) considerados aptos na Etapa I. Nessa Etapa, será avaliado o domínio de conteúdos, por parte do(a) estudante, na disciplina para a qual concorre. Os conteúdos abordados nessa etapa serão divulgados pela Diretoria Acadêmica nas mídias oficiais e no quadro de avisos das coordenações de cursos;
    3. Entrevista, para os(as) candidatos(as) aprovados(as) na Etapa II, sendo convocada a quantidade de estudantes igual a até 5 vezes o número de vagas de cada disciplina. Nessa etapa, os(as) candidatos(as) serão avaliados(a) com base nos seguintes quesitos: capacidade de propor soluções; relacionamento com demais discentes; domínio do conteúdo. 

    CRONOGRAMA

    Lançamento do Edital18/07/2022
    Período de inscrições18 a 22/07/2022
    Etapa I27/07/2022, no site Institucional.
    Etapa II01 a 05/08/2022
    Etapa III08 a 11/08/2022
    Resultado final12/08/2022
    Início das atividades como TAL15/08/2022

    Acesse o edital para mais informações

    EDITAL Nº 37/2022 - DG/NC/RE/IFRN

    Link de inscrição