BOLSA

Oferta de bolsa para o projeto Direitos Humanos em Perspectiva

IFRN Campus Nova Cruz; Direitos Humanos

Publicada em 25/04/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições até 3 de maio.

O IFRN Campus Nova Cruz torna público o Edital nº 37/2019 - DG/NC/RE/IFRN, por meio do qual selecionará 1 (um) discente para participar do projeto Direitos Humanos em Perspectiva.

O projeto Direitos Humanos em Perspectiva, realizado no IFRN Campus Nova Cruz, tem o objetivo de promover ações contínuas, ao longo do ano letivo, para discussão de temas relacionadas ao meio ambiente e ao desenvolvimento econômico, à educação inclusiva, aos direitos indígenas e trabalhistas, à segurança pública e à liberdade religiosa, todos estes dimensões dos direitos humanos.

Somente alunos do Campus Nova Cruz, regularmente matriculados e com efetiva frequência, poderão concorrer à vaga de bolsista.

O processo seletivo será composto por:

1. Prova de habilidade: produção de material gráfico (cartaz) digital em arquivo pdf A4 para divulgação de um evento, mesa-redonda, cuja temática é: “DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO”.

2. Entrevista, abordando os conhecimentos do aluno sobre os Direitos Humanos, suadisponibilidade e demais assuntos relacionados ao projeto.

As inscrições poderão ser feitas de 29 de abril a 03 de maio de 2019, através do link.

Para mais informações a respeito do Processo Seletivo, acesse:

Edital nº 37/2019 - DG/NC/RE/IFRN

extensao