NOTA INFORMATIVA

Nesta terça-feira (dia 29/05), as atividades no Campus continuam SUSPENSAS

Em virtude dos movimentos que vêm acontecendo em todo o Brasil decorrentes da greve dos caminhoneiros.

Publicada em 28/05/2018 Atualizada há 1 ano

Tendo em vista todos os problemas de abastecimento causados pela manutenção da greve dos caminhoneiros que entrou hoje em seu 8º dia, bem como após consulta sobre a disponibilidade de transporte por parte de várias cidades atendidas pelo Campus Nova Cruz do IFRN, a Direção-Geral do Campus, por meio da sua Direção Acadêmica, reitera o entendimento acerca da manutenção da suspensão de todas as atividades (aulas e administrativo) para esta terça-feira (29/05/2018), com previsão de normalização de nossas aulas na quarta-feira (30/05/2018).

A decisão se dá após nova consulta sobre a regularização na oferta dos transportes escolares por parte das cidades atendidas pelo Campus. De acordo com o levantamento feito, aproximadamente, 80% dos discentes estão sendo afetados hoje pela falta de transporte escolar, fato que não pode ser ignorado na atual conjuntura bem como na decisão pela manutenção da suspensão. Contudo, todos os dias letivos que estão sendo perdidos serão replanejados e incluídos em nosso calendário acadêmico.  Esperamos mais uma vez poder contar com a compreensão de todos.

extensao
servidores