EXTENSÃO

Lançado Edital para Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Um Olhar sobre o Patrimônio Artístico e Cultural"

As inscrições são de 28 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013.

Publicada em 23/01/2013 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Câmpus Nova Cruz, usando das atribuições legais e normativas que lhe confere a Portaria n°.3064/2012-Reitoria/IFRN, torna público pelo presente Edital o período de inscrições para preenchimento de vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada, a ser realizado no segundo semestre letivo de 2012 (primeiro semestre ano cível 2013).

São 30 vagas, sendo 16 para a comunidade em geral, 07 para o servidores do Câmpus Nova Cruz e 07 para os alunos do Câmpus Nova Cruz. As vagas serão preenchidas por sorteio  que se realiza-rá no dia 14 de fevereiro de 2013 sendo divulgado no site do IFRN no dia 15 de Fevereiro.

Para fazer o curso é necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e possuir uma maquina fotográfica digital como material de curso.

O inicio das atividades esta marcado para o dia 19 de fevereiro de 2013.

Maiores informações no EDITAL Nº 01/2013 – DG/NC/IFRN