Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX

Inscrições para a Semana de Ciência e Tecnologia já estão abertas

nteressados também podem submeter trabalhos para Congic, Mostra Tecnológica, Simpósio de Extensão e Expotec

Publicada em 15/09/2015 Atualizada há 12 meses

A comissão organizadora da Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN (Secitex) deu início nesta quarta-feira (9) às inscrições de participantes. Os interessados também poderão submeter trabalho, até o dia 23 de setembro, para um dos quatro eventos que compõem a Secitex, nas seguintes modalidades:

XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic): artigos

III Simpósio de Extensão: artigos

III Mostra Tecnológica do IFRN: plano de pesquisa de produtos e tecnologias. 

Exposição Tecnológica e Científica do Campus Santa Cruz: resumos.

As submissões dos trabalhos devem ser realizadas no hotsite do evento, no mesmo link destinado às inscrições de ouvintes. No site, há modelo de submissão de propostas para todas as atividades. Foi disponibilizado ainda um Manual de Inscrições e um documento com resposta para as perguntas frequentes relativas à Secitex.

MINICURSOS

Para propor e ministrar o minicurso é necessário ser servidor do IFRN. Os servidores do IFRN com interesse em propor minicurso têm até 26 de Setembro de 2015 para enviar sua proposta para o e-mail da coordenação do evento: secitexsc2015@ifrn.edu.br . O e-mail com a proposta deve ser enviado com a discriminação “Proposta Minicurso SECITEX 2015” no assunto, além de apresentar o formulário de inscrição preenchido anexado. 

SECITEX

A Secitex acontece de 18 a 21 de novembro, no Campus Santa Cruz. a previsão é que, neste ano, receba cerca de 2 mil participantes de todo estado. O objetivo do evento é divulgar as principais ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, com apresentação de pesquisas e projetos de alunos e servidores, além de apresentações culturais, minicursos, palestras e momentos de confraternização.

ACESSE:

Hotsite Secitex Campus Santa Cruz

Fan Page Secitex 2015

Instagram 2015

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas