CURSO FIC

Inscrições abertas para Curso FIC de Escrita de redações para ENEM e textos acadêmicos.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 07 e 10 de junho de 2021

Publicada em 07/06/2021 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 1.800/2020-Reitoria/IFRN, de 22/12/2020, publicada no Diário Oficial da União de 23/12/2020, torna público, pelo presente Edital, o período de inscrições para seleção de alunos que participarão do Curso FIC Escrita de redações para ENEM e textos acadêmicos.

As inscrições serão efetuadas no período de 07 e 10 de junho de 2021 com o preenchimento de um formulário através do link https://forms.gle/B2Dix9RdKpAMm5Te7 . Estão sendo disponibilizadas 30 (trinta) vagas, igualmente divididas em 2 (duas) turmas: uma turma no turno matutino e outra no turno vespertino.

Podem se inscrever alunos interessados no aprofundamento do estudo da escrita de redação, como preparação para a realização da prova do ENEM e para a escrita de textos acadêmicos. Também é necessário que o candidato tenha cursado ou esteja cursando o ensino médio.

O resultado será divulgado no portal oficial do IFRN Campus Nova Cruz no dia 11 de Junho de 2021.

Acesse o Edital para mais informações:

EDITAL Nº 14/2021

pesquisa